Eventos do Clube

Confira a agenda de eventos do Rotary Club de Pitanga-Avante.

Limpeza dos Rios

Local: Cidade de Pitanga

23/02/2019 (Faltam 4 dias)

O Rotary Club de Pitanga Avante planeja realizar uma grande ação de limpeza dos rios no perímitro urbano na cidade de Pitanga em comemoração ao seu quarto aniversário. Para este evento o clube planeja envolver várias instituições tais como: Corpo de Bombeiro, Policia Militar, Jep Club entre outras. O Bojetivo desta ação, alem de fazer a limpeza dos rios é tentar mostrar para a comunidade a quantidade absurda de lixos jogados em vias públicas que não tem outro caminho a não ser parar nos rios. Consientizar a população para a necessidade urgente de depositar o lixo em local adquado.

4º Aniversário

Local: Sede do Clube

25/02/2019 (Faltam 6 dias)

No dia 23 de fevereiro des ano o Rotary Club de PItanga Avante completa quatro anos de serviços prestados a comunidade, e para comemorar esta data, o Clube promove no dia 25 de fevereiro (segunda-Feira) uma grande festiva em sua sede junto ao SOS. O Rotary Club de Pitanga-Avante que tem hoje como presidente o Companheiro Evandir Esser Mazieiro foi fundado oficialmente no dia 23 de fevererio de 2015 e contava na época como presidente o Companheiro Alexandre Aparecido Portelinha.

5º dia da Pizza

Local: Salão da Igreja Matriz Sant'Ana

06/04/2019 (Falta 1 mês e 15 dias)

O Rotary Club de Pitanga Avante realiza no dia 06 de abril de 2019 o quinto dia da Pizza. O projeto este ano em sua quinta edição tem como objetivo beneficiar todas as Creches do município de Pitanga.

2º Baile Rotary Club de Pitanga-Avante

Local: Centro de Eventos Dom Antonio

30/11/2019 (Faltam 9 meses e 11 dias)

O Rotary Club de Pitanga-Avante realizara seu segundo baile, e mais uma vez, buscando repetir o sucesso do ja ralizado, tera como animação a Banda OZ e sera realizado no Centro de Eventos Don Antonio de Pitanga.

Rua Ivan Ferreira do Amaral,420